06 junho 2013

Jovem bêbada fica presa em caldeirão e chama bombeiros




  • Amber e suas poses: Mal na foto ou bem na fita?
Uma adolescente britânica embriagada ficou presa em um cadeirão depois que seus amigos duvidaram que ela posasse para uma foto no assento, que é especial para crianças.
O desafio aconteceu durante uma festa, mas não deu muito certo. Amber Jackson, 19, teve que ligar para a emergência e receber uma "visitinha" dos bombeiros para conseguir sair bem na fita. Claro que, antes disso, os amigos não perdoaram e clicaram o momento embaraçoso da amiga!
As pernas dela ficaram presas na armação de metal da cadeira, que tem pregos e parafusos. Os bombeiros tiveram de usar aparatos especiais para cortar os metais e libertar Amber, que mora em Hove, na Inglaterra (Reino Unido).
"As pessoas ficam dizendo que eu sou burra, mas eu estava bêbada. Eu queria que isto não tivesse acontecido, mas quando eu me lembro acho engraçado", disse a garota ao tabloide inglês .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts antigos.