01 junho 2013

Medo de palhaço ??

Você sabia que existe até um termo para o medo de palhaços? Trata-se considerar uma fobia e chamou coulrofobia. Sim, existem tantas pessoas com ele que ele tem seu próprio período. De uma forma que é muito ruim.


É uma coisa engraçada sobre palhaços, eles podem nos fazer rir com seus olhares e palhaçadas. Quando se vê a cerca de 15 palhaços saindo de um Fusca no circo que nos espanta. Clowns pode ser muito engraçado. Depois há o outro lado. Muitas crianças e até adultos são simplesmente assustado por palhaços. Que é sobre palhaços que lhes dá o poder de assustar as calças fora de algumas pessoas? O famoso serial killer John Wayne Gacy, que matou 33 meninos e homens que conhecemos, gostava de se vestir como um palhaço. Ele gostava de festas do bloco e que vestir-se como um palhaço para distrair as crianças e se chamou de "Pogo the Clown". Esta é a forma como ele ganhou o apelido de "O palhaço assassino". Isto certamente não fez nada para aumentar a sensação de bem-estar para palhaços.

Se pessoas como esses atores, que vêem todos os tipos de efeitos em filmes de horror, enquanto eles estão trabalhando, ainda têm medo de palhaços, que chance tem uma pessoa comum tem que se livrar do medo? A profissão médica tem vários tratamentos para o medo da condição de palhaço, ou coulrofobia. Eles usam diferentes medicações para relaxar as pessoas. Terapias também estão disponíveis, embora eu realmente não sei quão efetivo algum deste material é a longo prazo. Uma das terapias é a face para baixo até que esta condição é controlável. Esta é uma espécie de peru frio. Recomenda-se que se alguém tinha que vencer esse medo, eles deveriam tentar fazer um pouco de cada vez. Não tente apressar-se em uma sala cheia de palhaços e esperar que a fobia a desaparecer. Em vez de desaparecer, você só pode dar a si mesmo um ataque cardíaco. O que poderia fazer esta pior ainda é o palhaço pode não perceber, ou se preocupam com o problema e decidir fazer uma rotina ou dois quando você estiver lá.





Nenhum comentário:

Postar um comentário